Rádio

TRANSMISSÃO AO VIVO
Programa Papo de Arquiba, toda segunda às 20h

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Vídeos +

Mural Tricolor


É necessário se identificar para participar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.549) - (22/11/2014 - 21:37) - Augusto Paulo R . Rosa - DF - Brasília

Cagada do abelao utimo segundo da partida inter vira



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.548) - (22/11/2014 - 20:18) - Gilvan Resende Moura - SE - N. Sra Do Socorro

Acompanhei a final da TERCEIRONA, inclusive, um grande jogo, o PAPÃO, deu mole ! Quando acompanho certas declarações de meia duzia de jogadores, em relação ao FLU. Me pergunto; será que esses caras, sabem que já vestiram o manto, jogadores como: Rivelino, Paulo Cesar, Pintinho, Cleber, R.Gomes, Aldo, Branco, Gil, Flavio, Lula, e tantos outros. Minha indiguinaço, é acompanhar jogadores como B.Veiga, declarar que não deseja retonar ao Flu, por ter sido injustiçado. INFELIZMENTE, É MAIS FÁCIL TROCAR DE MULHER, DE QUE TROCAR DE TIME...ST
3×3...Macaé CAMPEÃO.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.547) - (22/11/2014 - 17:56) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

E NOSSO DE 52

FIFA confirma Copa Rio 1951, vencida pelo Palmeiras, como primeiro Mundial de Clubes

Sexta, 21 Novembro 2014 17:02
ReproduçãoO ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu nesta semana a confirmação, agora em documento da FIFA, que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial interclubes. A informação está em cópia da ata da reunião do Comitê Executivo da entidade máxima do futebol, que atendeu um pedido do clube paulista de reconhecimento do título, encaminhado em 2001.

O Palmeiras conquistou o torneio internacional em 1951, derrotando a Juventus de Turim (Itália). No primeiro jogo, vitória paulista por 1 x 0, gol de Rodrigues. A segunda partida terminou em patada por 2 x 2, Liminha e Rodrigues marcaram pelo alviverde, enquanto Praest e Bonipertti anotaram pelos italianos. Os jogos aconteceram no Maracanã.

Num encontro com dirigentes da FIFA, ainda durante a preparação para a Copa do Mundo, o ministro defendeu o pedido palmeirense, afinal atendido. Quando recebeu a cópia da ata, Aldo Rebelo disse que ?a decisão da FIFA homenageia o clube mais vitorioso do Brasil no século 20 e um dos três maiores do país, ao lado de Santos e Botafogo?.

A demanda do Palmeiras vinha desde 2001, quando o clube enviou um pedido de reconhecimento do título à FIFA e à CBF. A primeira resposta chegou ao Brasil em carta datada de 9 de março de 2007 e assinada pelo então secretário-geral da FIFA, Urs Linsi. ?Após minuciosa pesquisa, temos o prazer em anunciar que a FIFA concorda com sua proposta e aceita a Copa Rio 1951 como a Primeira Copa Mundial dos Clubes. Portanto, gostaríamos de solicitar que façam chegar essa designação diretamente à Sociedade Esportiva Palmeiras?.

Ainda em março de 2007, no dia 29, Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF) transmitiu a informação da FIFA à direção do Palmeiras. Mais recentemente, em abril de 2013, em ofício assinado pelo atual secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke, referendou a decisão em carta enviada ao ministro Aldo Rebelo.

Intitulado ?Reconhecimento da Copa Rio 1951 como a Primeira Copa Mundial de Clubes?, o documento afirma que ?depois do grande sucesso da Copa do Mundo FIFA no Brasil em 1950, a CBD decidiu promover outro campeonato em parceria com a FIFA visando elevar a qualidade técnica do esporte. Isso foi alcançado na Copa Rio 1951?.

No encerramento da carta, Valcke afirma que ?além de garantir uma excelente organização do evento, o Brasil também pôde, orgulhosamente, ver o clube brasileiro Palmeiras vencer a final do campeonato contra o Juventus?.

Participaram da Copa Rio 1951, além de Palmeiras e Juventus de Turim, o Vasco da Gama, o Nacional de Montevidéu, o Áustria Viena, o Sporting de Portugal e o Estrela Vermelha da Iugoslávia.

» Confira a campanha palmeirense na competição:

1º Fase

30/6/1951 Olympique Nice-FRA 0x3 Palmeiras
Estádio Pacaembu
Gols: Aquiles, Ponce de Leon, Richard (PAL)
Olympique: Robert Germani, Serge Pedini, Mohamed Firoud, Jean Belver, Cesar Gonzalez, Rossi Leon, Bonifaci Antoine, Bengtsson Per, Yeso Amalfi, Désir Carre, Hjalmars Ake.
Palmeiras: Oberdan, Salvador, Juvenal, Waldemar Fiume, Luiz Villa, Dema, Lima, Aquiles (Richard), Ponce de Leon, Jair Rosa Pinto (Rodrigues), Canhotinho. Técnico: Ventura Cambon

5/7/1951 Estrela Vermelha-IUG 1x2 Palmeiras
Estádio Pacaembu
Gols: Ongzanov (EST); Aquiles, Liminha (PAL)
Estrela: Krivokuca Srboljuc, Tadic, Stankovi Branko, Palfi Bena, Duratinec, M. Disuic, Ognjanov, Mitic Raiko, Tomasevic Kosta, Djajic Predrag, Vukosavljevic Bane.
Palmeiras: Oberdan, Salvador, Juvenal, Waldemar Fiume, Luiz Villa, Dema, Lima, Aquiles, Liminha, Jair Rosa Pinto (Canhotinho), Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon

8/7/1951 Palmeiras 0x4 Juventus-ITA
Estádio Pacaembu
Gols: Boniperti (2), Karl Hansen, Praest (JUV)
Palmeiras: Oberdan, Sarno, Juvenal, Waldemar Fiume, Túlio, Dema, Lima, Aquiles (Ponce de Leon), Liminha, Canhotinho (Jair Rosa Pinto), Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon
Juventus: Viola, Bertuccelli, Manente, Mari, Parola, Piccinini, Muccinelli, Karl Hansen, Boniperti, Johan Hansen (Vivole), Praest.

Semifinal

11/7/1951 Palmeiras 2x1 Vasco da Gama
Estádio Maracanã
Gols: Richard, Liminha (PAL), Maneca (VAS)
Palmeiras: Fabio, Salvador, Juvenal, Waldemar Fiume (Túlio), Luiz Villa, Dema, Liminha, Aquiles (Ponce de Leon), Richard, Jair Rosa Pinto, Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon
Vasco: Barbosa, Augusto, Clarel, Ely, Danilo, Alfredo, Tesourinha, Ipojucan (Vasconcelos), Friaça, Maneca, Dejayr.

15/7/1951 Vasco da Gama 0x0 Palmeiras
Estádio Maracanã
Gols: nenhum
Vasco: Ernani Guimarães, Augusto, Clarel, Ely, Danilo, Alfredo, Tesourinha, Vasconcelos, Friaça, Maneca, Dejayr.
Palmeiras: Fabio, Salvador, Juvenal, Túlio, Luiz Villa, Dema, Liminha, Ponce de Leon, Richard (Lima), Jair Rosa Pinto, Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon

Final

18/7/1951 Palmeiras 1x0 Juventus-ITA
Estádio Maracanã
Gols: Rodrigues (PAL)
Palmeiras: Fabio, Salvador, Juvenal, Túlio, Luiz Villa, Dema, Lima, Ponce de Leon, Liminha, Jair Rosa Pinto, Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon
Juventus: Viola, Bertucceli, Manente (Bizotto), Mari, Ferrari, Piccinini, Muccinelli, Karl Hansen, Boniperti, Vivole, Praest.

22/7/1951 Juventus-ITA 2x2 Palmeiras
Estádio Maracanã
Gols: Praest, Karl Hansen (JUV); Rodrigues, Liminha (PAL)
Juventus: Viola, Bertucceli, Manente, Mari, Parola, Bizzoto, Muccinelli, Karl Hansen, Boniperti, Johan Hansen, Praest.
Palmeiras: Fabio, Salvador, Juvenal, Túlio, Luiz Villa, Dema, Lima, Ponce de Leon (Canhotinho), Liminha, Jair Rosa Pinto, Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.546) - (22/11/2014 - 17:33) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

E DE 52 PETER E ADVOGADO DO FLU

SEREMOS O PRIMEIRO TIME DO RIO DE JANEIRO CAMPEAO MUNDIALLLLLL

Palmeiras

Fifa reitera a Aldo Rebelo que Palmeiras foi campeão mundial em 51
Ministro do Esporte recebeu, nesta semana, comunicado que reconhece a conquista do clube na Copa Rio de 1951 como Mundial. Clube fez o pedido em 2001

Compartilhe:


Link:
LANCEPRESS! - 21/11/2014 - 19:42 São Paulo (SP)
Ministro Aldo Rebelo com ministro do Qatar (Foto: Reprodução/Twitter)
Aldo Rebelo é palmeirense (Foto: Reprodução/Twitter)
O site do Ministério do Esporte divulgou na tarde desta sexta-feira que Aldo Rebelo, ministro do Esporte e torcedor do Palmeiras, recebeu da Fifa uma confirmação de que o título da Copa Rio de 1951, conquistado pelo Verdão, foi reconhecido como conquista mundial.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, já havia reconhecido a conquista como Mundial em entrevista concedida em agosto, na Suíça. Na ocasião, prometeu enviar um certificado ao clube.
E MAIS:
> Falta de internet no Allianz Parque atrapalha até a arbitragem
> Palmeiras pediu ajuda a rival para logística na inauguração da arena
A primeira vez que o Palmeiras solicitou o reconhecimento da conquista foi em 2001. Em 2007, o então secretário-geral da Fifa já havia produzido uma carta com a resposta positiva. Em 2013, Jerome Valcke, o atual secretário-geral da entidade, fez o mesmo.
Participaram da Copa Rio 1951, além de Palmeiras e Juventus (ITA), finalistas, o Vasco, o Nacional (URU), o Áustria Viena, o Sporting (POR) e o Estrela Vermelha, da antiga Iugoslávia.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Fifa-Aldo-Rebelo-Palmei ras-mundial_0_1252674892.html#ixzz3JpN9tTlK
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.545) - (22/11/2014 - 15:08) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

PETER PAN É NOSSO TITULO MUNDIAL DE 52

O DO PALMEIRAS 51 FOI RECONHECIDOOO

Fifa oficializa título mundial do Palmeiras de 1951
Fluminense também reivindica reconhecimento

Publicado em 22 de novembro de 2014 às 10:41
2A Fifa reconheceu o título do Palmeiras da Copa Rio de 1951 como um autêntico mundial. É o que diz um documento enviado pela Fifa ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que é torcedor palmeirense, nesta semana.

Texto publicado na tarde desta sexta-feira no site oficial do Ministério Oficial relata que o Comitê Executivo da entidade máxima do futebol atendeu a um pedido do clube paulista de reconhecimento do título, encaminhado em 2001.

- A decisão da Fifa homenageia o clube mais vitorioso do Brasil no século 20 e um dos três maiores do país, ao lado de Santos e Botafogo ? disse o ministro.

O Fluminense também busca o reconhecimento do título da Copa Rio de 1952, que aconteceu nos mesmos moldes do torneio do ano anterior vencido pelo clube paulista.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.544) - (22/11/2014 - 00:34) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

Um excelente final de semana para todos



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.543) - (22/11/2014 - 00:34) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

Acho que a mudança deve começar pelo técnico...é ruim demais.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.542) - (22/11/2014 - 00:33) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

Boa noite para todos os muralistas!!

Bem, não adianta sofrermos com fatos passados.

TEmos que ficar preparados para 2015....que será vergonhoso,caso não aconteça mudanças.

Os jogadores que estão no clube já perderam o entusiasmo. Com esses que ai estão, não ganharemos mais nada.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.541) - (21/11/2014 - 21:18) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Fred achando ruim o Olé da torcida, ora pôrra esse bosta ganha rios de dinheiro e ainda fica achando ruim o que ele não faz, vai ganhar dinheiro fácil na puta ki pariu



2 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 21:31) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

ELES FAZEM A GENTE PASSAR VERGONHA, E NÃO PODEMOS PROTESTAR.

(21/11/2014 - 21:44) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Mercenários


(344.540) - (21/11/2014 - 20:48) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

COM CRISTÓVÃO CORREMOS SÉRIOS RISCOS DE ACONTECER OUTROS MICOS EM 2015.
ESCALA MAL, E MEXE PIOR AINDA.

TAMU FUDIDU!!



2 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 20:55) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Renato..........o Jandukinha né homi não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(21/11/2014 - 21:04) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

POIS É
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


(344.539) - (21/11/2014 - 20:34) - José Janduí Dantas - RN - Refúgio Tricolor - Tangará

Boa noite, galera tricolor

Que trauma, hein?
Pensei que ja tinha visto de tudo, mas...




2 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 20:39) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Vamos ver muito mais em 2015

(21/11/2014 - 20:40) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

BOA NOITE JANDUQUINHA!


(344.538) - (21/11/2014 - 20:26) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

MANDA EMBORA NO FINAL DO ANO!
CARLINHO
VALENCIA
CHIQUIN
SÓBIS, COMO TEM CONTRATO POR MAIS UM ANO, EMPRESTA PARA OUTRO CLUBE, NO FINAL DO ANO DE 2015, MANDA EMBORA.
EMPRESTA O REI MOMO, WALTER PARA OUTRO TIME.
FRED, NO FINAL DO ANO QUE VEM, QUER SAIR, A PORTA É SERVENTIA DA CASA.
PRECISAMOS DE UMA CHACOALHADA NESTE GRUPO DE JOGADORES, COM SANGUE NOVO NO CLUBE PARA O PRÓXIMO ANO.



1 Comentário

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 20:29) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

ESQUECI DO PRINCIPAL.....CRISTÓVÃO, MANDA PARA A PQP!
ESTA ANTA TEM QUE ZARPAR NO FINAL DO ANO.


(344.537) - (21/11/2014 - 20:22) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

TEMOS QUE RENOVAR O PLANTEL NO ANO QUE VEM. O TIME LEVA DE 4 DO CHAPECOENSE, E OS JOGADORES ACHAM TUDO NORMAL. PRECISAMOS DE JOGADORES QUE QUEREM UM LUGAR DE DESTAQUE NO FUTEBOL, POIS ESTE QUE SE ENCONTRAM NO FLU, JÁ DEITARAM NA REDE, E NÃO TÃO NEM AI MAIS PARA O TIME.



2 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 20:30) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Aê Renato.................tudo bem?, quanto tempo cara, agora eu tô morando em Portugal, vai ficar más fácil de falarmos por aqui durante a noite

(21/11/2014 - 20:42) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

GRANDE JEZA!!
VC LEVOU UMA SUMIDA GRANDE DO MURAL!
GRANDE ABRAÇO PARA , E QUE VC SEJA FELIZ NA EUROPA. A DILMA GANHOU E VC RACHOU FORA DO BRASIL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


(344.536) - (21/11/2014 - 20:19) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

SE É UMA DIRETORIA SERIA, COMPROMETIDA COM O FLUMINENSE, MANDAVA O CRISTÓVÃO EMBORA. MAS, O PRESIDENTE É UM CAGÃO, CONTINUAMOS COM A ANTA.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.535) - (21/11/2014 - 19:03) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Boa tarde, a dias que não conseguia entrar no Mural Tricolor, eu não abandonei porque aqui conseguir vários amigos e muitos me conhece pessoalmente, quero avisar aos amigos que ainda não sabem é que eu estou morando na Cidade do Porto-Portugal, onde minha esposa e meus filhos vieram para estudar, ainda estamos nos adaptamos ao clima, cultura e o povo, adianto que os Portugueses são gente muito boa, atenciosos, respeitosos e que ama a cultura que tem, já que agora conseguir entrar no Mural novamente vou sempre estar aqui com vocês.
Um abraço a todos daqui do Além Mar.



3 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(21/11/2014 - 19:12) - Gilvan Resende Moura - SE - N. Sra Do Socorro

Boa sorte, a vc e família !!! ST

(21/11/2014 - 19:14) - Jesus Nazareno - AC - Rio Branco

Obrigado amigo Gilvan

(21/11/2014 - 20:16) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

BOA SORTE PAJÉ!
TUDO DE BOM PRA VC E FAMILIA!
QUE DEUS ILUMINE A SUA ESTADIA NA EUROPA!