Rádio

TRANSMISSÃO AO VIVO
Programa Papo de Arquiba, toda segunda às 20h

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Vídeos +

Mural Tricolor


É necessário se identificar para participar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.220) - (24/10/2014 - 18:37) - Joao Aires Caldeira - RJ - Volta Redonda

Amigos desse espaço. Amanhã teremos mais um jogo difícil, mais temos plenas condições de sair com mais uma vitória, pois a nossa torcida, com certeza, vai comparecer em grande número. Nosso time vem de uma sequência boa, são duas vitórias, o que nos dá uma confiança para conseguir mais um triunfo. Nossa defesa com a entrada do Guilherme Mattis, está em evolução, na busca de um entrosamento melhor. Com o Valência e o Edson, acho que a defesa fica mais protegida. O Chiquinho tem que ter mais calma e caprichar nos cruzamentos. O Walter apesar de não ter repetido a atuação de sábado passado contra o Criciúma, ele fez uma partida razoável diante dos Santos, como disse o Anderson técnico do Santos, o cara tem uma visão periférica do campo, bem como um bom domínio de bola. Além do que sabe passar uma bola, o que a maioria dos jogadores de hoje não tem esse fundamento. Amanhã acho que ele fará uma boa partida. Espero que uma vitória amanhã e, com possíveis tropeços dos que estão acima, poderemos melhorar nossa posição. Agora, será que o Bruno assistiu ao jogo contra o Santos. O Jean fez uma partida boa na lateral direita, com um futebol simples e eficiente. Abraço a todos e avante Fluzão.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.219) - (24/10/2014 - 09:31) - Sergio Ricardo Simoes - RJ - Rio De Janeiro

BOM DIA GALERA

SOU UM GRANDE DEFENSOR DO APROVEITAMENTO DA GAROTADA DA BASE MAS UMA COISA ME INCOMODA MUITO A FALTA DE TÍTULOS NACIONAIS O RECONHECIMENTO SÓ NÃO É PLENO POR PARTE DA MÍDIA POR CAUSA DISSO,FAZ GRANDES CAMPANHAS MAS NÃO GANHA UMA TAÇA SÃO PAULO,UMA TAÇA BH,COPA DO BRASIL SUB 20 , NÃO TENHO CERTEZA MAS ACHO QUE SÓ FOI CAMPEÃO NO SUB 17.
É MUITO POUCO PARA UM CLUBE QUE TEM UMA FAMA DE GRANDE REVELADOR , CLARO QUE O MAIS IMPORTANTE É REVELAR MAS TÍTULOS TAMBÉM É.
ATÉ ESSA MERDA DE URUBU FOI CAMPEÃO DA TAÇA SÃO PAULO.

ESSE É O MEU SENTIMENTO,ENQUANTO NÃO VENCER UMA COMPETIÇÃO NACIONAL NÃO TEREI A CERTEZA QUE O TRABALHO ESTÁ SENDO BEM FEITO,O JOGADOR TEM QUE ESTAR ACOSTUMADO DESDE CEDO A LEVANTAR TAÇAS NACIONAIS.

OUTRA COISA ESCREVI AQUI QUE O FLU TEM QUE JOGAR COM O EDSON E O VALÊNCIA ASSIM TERÁ UMA MAIOR PROTEÇÃO NA ZAGA E LIBERARÁ O MEIO PARA CRIAR E CONSEQUENTEMENTE NÃO CANSAR COM FACILIDADE.E O EDSON TEM FACILIDADE EM CHEGAR NA FRENTE VIDE O QUE ELE FEZ CONTRA O SANTOS,AS VEZES UMA PEÇA RESOLVE O PROBLEMA DE TODO TIME.

S.T.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.218) - (24/10/2014 - 04:38) - Augusto Paulo R . Rosa - DF - Brasília

Assim mesmo reta final a torcida vai dar maisum apoio extra o time comecou a correr mais. Ano que vem um planejamento mais descente tem tudo pra alcancar g4. Ano que vem menos vergonha nas eliminacoes ridiculas. Ou entao bota o time b para as demais competicoes. Avantebflu



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.217) - (24/10/2014 - 00:18) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

Publicada em 23/10/2014, às 17:58
Barra Mansa fecha parceria com ex-jogador Deco
Luso-brasileiro ajudará na montagem do elenco do Leão do Sul


0

inShare

Por Wagner Leitzke
O Barra Mansa FC, que disputará a elite carioca na próxima temporada, recebeu uma visita ilustre nesta quarta-feira. Deco, renomado ex-jogador, visitou as instalações do clube, se reuniu com dirigentes e fechou uma parceria que tende a ser benéfica ao Leão do Sul.

Leia Mais:
- Exclusiva! Agora técnico, Athirson comenta acerto com o Barra Mansa para a disputa da Série A carioca

O luso-brasileiro ajudará na montagem do elenco e pode ser responsável por algumas das contratações que o clube fará visando a manutenção na Série A Carioca, em 2015.

Deco se aposentou vestindo a camisa do Fluminense, no último ano. Agora, está ligado ao renomado empresário português Jorge Mendes e começou a gerenciar a carreira de atletas. No futebol, além de passagem pelo Flu, se destacou no Velho Continente, onde brilhou com as camisas de Porto, Chelsea e Barcelona.

No Barra Mansa, Deco não se opôs à possível vinda de Athirson, que é muito cogitado para assumir o comando da equipe e ter a sua primeira experiência como treinador, entretanto, a permanência de Wilton Leite, responsável por levar o clube para a elite carioca, também não está descartada.

O Barra Mansa estreia na Série A Carioca no dia primeiro de fevereiro, contra o rival Volta Redonda.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.216) - (23/10/2014 - 20:08) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

EX JOGADOR DECO DO FLU FECHA PARCERIA COM BARRA MANSA F.C (LEÃO DO SUL)

notícia publicada em 22/10/2014 - 16:19 hs.
Deco acerta com o Leão do Sul
Destaque Popular, em Volta Redonda Imprimir
Deco acerta com o Leão do Sul
O ex-jogador Deco, esteve reunido no final da manhã desta quarta-feira, sem a presença da imprensa, com o prefeito Jonas Marins, Almir Marques, presidente do Barra Mansa, do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Chris Vieira, e com torcedores da Mancha Azul, no Centro Administrativo.

Durante o encontro, realizado no gabinete do prefeito, Deco, que atua no ramo de negócios da área esportiva firmou um compromisso e vai ajudar a diretoria a montar um time para o Campeonato Estadual de 2015. Depois do encontro no centro administrativo, o grupo seguiu para conhecer o Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

O presidente do clube, Almir Marques, acredita que o contato com o ex-jogador possa render bons frutos para o Leão do Sul. "Precisamos de novos nomes para a temporada 2015. Nosso objetivo é nos mantermos na primeira divisão", concluiu Marques.

Deco disse na reunião que sua empresa pretende investir nas categorias de base, mas vai ajudar na montagem do time para o campeonato, sem ônus para o Leão. Ele teria afirmado que não tem preferência por treinador. Em caso de uma negociação de jogadores o Barra Mansa terá um percentual de 20%.

O grupo de investimento do empresário, começa o trabalho no próxima semana.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.215) - (23/10/2014 - 14:33) - Joao Aires Caldeira - RJ - Volta Redonda

Caros colegas. Como postei aqui ontem, nosso time vem fazendo a tal de linha burra, sem sintonia, o que acaba se tonando vulnerável. Ontem só não levamos gol no início do jogo, por conta do Goleiro. Confesso até os 20 minutos tivemos sorte em não sofrer dois gols do Santos. Depois começamos a equilibrar o jogo, a defesa foi se ajeitando. No segundo tempo, o time voltou mais atento, fomos melhores. Mais não podemos nos iludir, pois a nossa zaga ainda depende de entrosamento, o que virá com a sequência de jogos. Acho que o Valência e o Edson podem ser mantidos e, ainda eu manteria o Jean na lateral direita, pois o Bruno faz muita firula. Retornaria com o Fred, mas matéria o Walter no lugar do Sobis. O importante é que ontem vencemos jogando um futebol razoável e solidário. O Kennedy entrou bem no lugar do Sobis que, também não jogou mal. Acho que vencendo o Furacão sábado, nossa situação dependendo dos outros resultados ficará melhor. Ontem o Cavalieri teve uma atuação quase que perfeita. O Guilherme Mattis começa a entrosar com o nosso Marlon, o que aumenta a confiança. Não entraria com o Diguinho, pois o Valência também teve uma atuação muito efetiva, como o Edson. Este jogador é um batalhador, vai ganhando espaço no Clube. Tá na hora de alguns jogadores colocarem a barba de molho, como se diz. Mais quero falar da nossa base, gostaria de ver o Gérson entrando no time paulatinamente, pois tem potencial. Abraço a todos e um bom dia. Avante Fluzão, acho que mantendo a sequência de vitórias, as nossas chances de G4 podem ser reais. Boa tarde.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.214) - (23/10/2014 - 12:26) - Nildo Arantes - SC - Tubarão

Amigos, ontem realmente o Flu não me fez ficar irritado como costumeiramente. graças a Deus.
Ninguém pode negar que o Walter apesar de não ter feito gol, deu um toque refinado pois ele com um toque na bola e apertado pelos Santista conseguia passar para os companheiros. Concordo que o Fred faz gols, mas temos que aceitar que geralmente a bola bate nele e volta pois ele não tem a categoria do toque como o Walter, aliás a bota qdo tocada pro Fred entre os zagueiros e ele de costa para o gol ou bola vai para o time adversário ou então ele joga para trás, coisa que o Walter faz muito raramente.




1 Comentário

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(23/10/2014 - 12:28) - Nildo Arantes - SC - Tubarão

Outra, o Wagner é jogador apenas de um tempo e no restante ele desaparece ou aparece apenas para ajudar o lateral.


(344.213) - (23/10/2014 - 01:01) - Alexandre M. P. Silva - PR - Foz Do Iguaçu

Atuação elogiável dos jogadores nesta quarta.

Partida tensa, na casa do adversário, sofremos pressão no início e Cavalieri nos brindou com uma linda defesa. Depois o Flu foi melhorando e começando a ter um maior controle das ações, embora o passe final não encaixasse. Mesmo assim, o Santos ainda teve duas chances claríssimas de gol, sendo que uma delas foi no nosso travessão.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, porém o Flu continuava com dificuldades no último passe e o Santos já não levava mais tanto perigo quanto na primeira etapa. Quando parecia que o placar ficaria 0x0, eis que no finalzinho do jogo Edson apareceu do nada no meio da defesa santista e aproveitou cruzamento do Chiquinho para marcar...daí, foi só segurar.

Gostei da postura da defesa, apesar de alguns sustos, o que é normal devido à velocidade dos atacantes do Santos. Edson, Valencia, Wagner mostraram muita disposição. Walter e Conca deram muita qualidade na saída para o ataque. Só achei que faltou o Rafael Sóbis ser um pouco mais incisivo no ataque.

Cristóvão não inventou nas substituições, o que ajudou demais.

Tivemos sorte de Lucas Lima não ter jogado hoje pelo Santos, porque o menino dá um toque diferente ao meio de campo deles. Geuvânio machucar-se e ser substituído durante o primeiro tempo também foi importante, assim como achei errado o treinador deles tirar Gabigol, que não estava bem mas era opção de velocidade, para por Damião.

Bem, o problema aí era deles, são coisas do futebol e não tira o mérito da nossa vitória...azar deles e sorte nossa, que batemos um adversário direto na vaga pela Libertadores, que voltamos a ter esperança de conseguir, mesmo com toda a desconfiança que temos em relação ao time do Flu.

Como já estamos com 48 pontos e devido a tudo que passamos durante o ano, para mim, o que vier agora é lucro.

Independente disso, parabéns pela vitória Fluzão.

ST



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.212) - (23/10/2014 - 00:35) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

BOA NOITE AOS ILUSTRES TRICOLORES,

HOJE FOI UM BELO JOGO. JOGAMOS COM CORAÇÃO, GARRA E DETERMINAÇÃO.

NOSSA ZAGA TÃO CRITICADA, HOJE SEGUROU O JOGO.

TODOS FORAM BEM HOJE, SEM EXCEÇÃO. ATÉ O CRISTOVÃO...PASMEM!




Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.211) - (23/10/2014 - 00:06) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

PARABENS FLUZÃO!
GRANDE PARTIDA!
NOTA 10 PARA A ZAGA
NOTA 10 PARA VALENÇA E EDSON, DOIS LEÕES.
NOTA 10 PARA CAVALIERI QUE PEGOU A BOLA DO JOGO, NOS MINUTOS INICIAIS DO JOGO.



1 Comentário

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(23/10/2014 - 00:21) - Carlos J. de Alcantara - RJ - Rio De Janeiro

Falou tudo Renato!!!Só entrei pra te mandar um grande abraço


(344.210) - (22/10/2014 - 23:56) - Adryan Citos - RJ - Rio

Prezados Tricolores,
não há dúvida alguma. O problema do time é o Fred. Sem ele o time joga melhor. Ele entra e o time piora. Quando ele voltou da Copa, o time afundou!!
Fora Fred!!

Saudações Tricolores



3 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(23/10/2014 - 00:04) - Renato de Souza Neves - ES - cariacica

DESCULPE AMIGÃO, O CARA FAZ GOL EM TODOS OS JOGOS E VC, QUER ELE FORA DO TIME....
PAREI PARA VC!
BOM É O SOBIS NE!

(23/10/2014 - 00:56) - Rusthon Oliveira Do Lago - MA - Bacabal

Vai entender!!!

(23/10/2014 - 21:02) - Agenor Coelho Pinheiro Filho - MA - Fortaleza Dos Nogueiras

RAPAZ CADA MALUCO QUE ME APARECE..
PELO AMOR DE DEUS, O CARA FAZ GOL EM TUDO QNT É JOGO , AII VEM UM CARA COM NOME DE MULAMBO ME FALAR UMA COISA DESSA..

DIFIL ENTENDER O POVO DESSE MURAL..


(344.209) - (22/10/2014 - 23:56) - Nelson Siedschlag - RS - Caxias Do Sul

Vitória dos tempos de GUERREIROS. Espetacular!!!!!! Vamos brigar pela vaga na Libertadores. SDS TRICOLORES



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.208) - (22/10/2014 - 22:44) - Anélio Zibell - SC - Blumenau

chiquinho e sobis alguen avisa que não e para cruzar pro goleiro ou em cima dos zagueiros mais sim pros nossos jogadores




Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.207) - (22/10/2014 - 22:31) - Joao Arnaldo Barros Figueiredo - MS - Campo Grande

CONTRA ATAQUE DELES SOBEM 3,4,5 ,JA NOSSO TIME CANÇADO ,NINGUEM APARECE COMO OPÇÃO ,NA LINHA DA BOLA ,POREM NOS ESCANTEIOS TODOS SOBEM E CADE QUE ACOMPANHAM A GAROTADA DO SANTOS




Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(344.206) - (22/10/2014 - 15:22) - Germando Rosendo Da Silva - RJ - Campos Dos Goytacazes

Boa Tarde Amigos Tetratricolores!!

Espero que o fluminense hoje vença o santos e comece a ter regularidade, porque do jeito que tá, vai ser díficil .

Demirson

è verdade essa historia do Jeza, se for desejo muita sorte para ele.

Será que lá ele vira homi?




1 Comentário

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(22/10/2014 - 17:30) - Ademilson Ramos Dos Santos - PA - JacundÁ

BOA TARDE ISPAIA BRAZA


O JEZA VAI EMBORA SIM....ELE JÁ VENDEU ATÉ A SUA PAPELARIA.......

ELE NUN É OMI AQUI E NEN EN PORTUGAL.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



ELE NUN TEM MAIS JEITO NÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E TU KOISADO?

APAREÇA SEMPRE.