Rádio

TRANSMISSÃO AO VIVO
Programa Papo de Arquiba, toda segunda às 20h

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player

Vídeos +

Mural Tricolor


É necessário se identificar para participar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.309) - (27/01/2015 - 14:36) - Joao Aires Caldeira - RJ - Volta Redonda

Amigos. Lendo o noticiário do site globoesporte, fico imaginando como se falam besteira. Lá está dito que o Conca saiu do nosso Clube por falta de planejamento. Ora, isto é um absurdo, pois a sua saída como está na postagem de ontem a noite, se deveu a falta de pagamento por parte da ex-patrocinadora. Veja que o CB acabou de forma unilateral com o patrocínio "rescisão" do contrato em 10 de dezembro de 2014, cujo contrato teria vigência até o ano de 2016. Como falar em planejamento em pouco mais de 40 (quarenta) dias? Claro que a saída do Conca se deveu ao atraso da patrocinadora no pagamento da maior parte de seu ganho, cerca de R$ 500.000,00 por mês. Mas isto já é passado. Agora, sobre a ida o Cicero para o inimigo, estou com a direção, ainda não houve nenhuma proposta sobre a contratação desse jogador, sendo que nosso clube já sinalizou que para o inimigo ele não sai. Estou com a direção. Se tiver que sair que vá para outro clube que não o inimigo. O pessoal que está contra o Peter antes de tecer qualquer crítica, seria bom verificar a sua veracidade, pois o Cara ficou no USA por mais alguns dias, segundo informação, na busca de mais patrocínio para o nosso clube, pelo menos é o que se noticiou. Acho que até agora, a sua conduta tem sido de uma pessoa sensata, sem fazer besteiras, como no passado. Claro que muitos colegas não gostam dele, por razões outras. Respeito a opinião dessas pessoas. Agora, querer jogar a culpa no cara, pelos contratos fora da realidade que foram feitos pela ex-patrocinadora, aí fica difícil. Esta é minha opinião. Não sei se amanhã ou depois, o cara vai pesar na bola como se diz popularmente.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.308) - (27/01/2015 - 13:23) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

PRESIDENTE DO NOSSO FLU É UMA VERGONHA

NOSSO TIME SE DESMANCHANDO EM CRISE E JOGADORES INDO EMBORA E ELE PASSEANDOOOOO

VEJA


Peter Siemsen não participará de reunião na Ferj
Presidente do Fluminense ainda encontra-se nos Estados Unidos

Publicado em 27 de janeiro de 2015 às 12:31
5Haverá uma reunião nesta terça-feira para rediscutir a questão dos preços dos ingressos no Campeonato Carioca. Os principais dirigentes dos clubes foram convocados, mas o presidente do Fluminense não estará presente. Peter Siemsen ainda encontra-se nos Estado Unidos. Ele está na terra do Tio Sam desde a ida da delegação para a pré-temporada em Orlando.

Fluminense e Flamengo, em conjunto com a concessionária que administra o Maracanã, enviaram um manifesto colocando-se contrários à ideia arbitrária de interferir no valor dos bilhetes cobrados pelos clubes. A dupla Fla-Flu se vê prejudicada, por terem programas de sócios desenvolvidos. Botafogo e Vasco, que possuem poucos afiliados em comparação aos rivais, votaram pela alteração no preço dos ingressos.

Na sexta-feira outra reunião foi convocada pela Ferj. Nela, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro também convida os mandatário dos quatro grandes para discutir os rumos do campeonato.

Fonte: Rádio Brasil - Autor: Leandro Dias






Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.307) - (27/01/2015 - 10:37) - Jorge Luiz Azevedo Ramos - RJ - Rio De Janeiro

Bom dia galera tricolor, o Fred não foi aos eventos nos EUA por conta dos Salários e não ficaria no Clube sem nenhuma garantia mas vamos falar a verdade eu também não ficaria quem gosta de trabalhar sem receber!!!!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.306) - (27/01/2015 - 00:46) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

Essa briga de Celso Barros X Peter já encheu o saco.





Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.305) - (27/01/2015 - 00:46) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

Esse lance do Fred ficar no flu, abrindo mão da proposta do time da China, é moda para inglês ver.

Ou os valores não foram suficientes, ou, então, quer ir para uma vitrine melhor.

Se ficar sem receber, ele é do tipo de jogador que irá negar-se a entrar em campo ou, então, irá forjar uma contusão.

Gosto dele como jogador, porém, é um pouco mercenário.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.304) - (27/01/2015 - 00:44) - Aquiles Silva - RJ - CABO FRIO

BOA MADRUGADA PARA TODOS!!

Bem, agora não é mais hora de reclamar.

É relaxar e aguardar o que nos reserva 2015. Eu acredito que, se tivéssemos um técnico que soubesse montar um time, até poderíamos fazer um papel bonito. Porém, com o Cristovão, acho dificil.

Não que ele seja um mal técnico, mas, é muito inexperiente. Tem medo de fazer substituições.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.303) - (27/01/2015 - 00:38) - Joao Aires Caldeira - RJ - Volta Redonda

Amigos. Vendo a declaração do Conca, fica claro que a sua saída se deveu ao fato de a Unimed ter começado a atrasar o que era de sua responsabilidade. O Conca foi claro na sua entrevista ao Sport-tv, na medida que ao dar a resposta à indagação: se o seu contrato estivesse sendo cumprido, você aceitaria a proposta? Ele disse que não aceitaria qualquer proposta, E, ainda perguntado: mais você poderia ir à Justiça? ele foi taxativo nunca pensei em ir à Justiça. Isto fica claro que a responsável pela sua saída foi a Unimed, como ocorrerá com outros jogadores. Se a Unimed não podia honrar com os compromissos assumidos com os jogadores, claro que o único culpado dessa situação é o todo poderoso CB. Aliás, não é novidade no Brasil, pessoa que não honra os compromissos assumidos, começa a buscar resposta para a sua loucura. Penso que será um ano difícil, mais com certeza, com os pés no chão é com competência o nosso clube sairá dessa situação. É só não fazer besteiras, como a patrocinadora fez no passado, como exemplo, o ano de 2013, onde se gastou cerca de R$ 70.000.000,00. Ai não há como segurar um pepino desse tamanho. Mais vida que segue. Só quero dizer mais uma coisa: depois de ouvir o que o Conca disse. Eu, particularmente, desejo que ele tenha toda sorte do mundo, pois mais uma vez demonstrou seu caráter e retidão. Que Deus o abençoe com a sua família. Abraço a todos e uma boa noite.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.302) - (26/01/2015 - 16:33) - Jorge Luiz Azevedo Ramos - RJ - Rio De Janeiro

Boa tarde galera tricolor, esse Celso Barros esta de brincadeira a Unimed deu por encerrado o Contrato unilateralmente ou seja por sua conta e não tem mais nada do que falar com o Fluminense, já com alguns jogadores ela tem Contrato de Direitos de Imagem em vigor e o que tem que fazer é pagar o que deve ou será acionada na Justiça por eles e o Celso Barros sabe disso, o que esta tentando fazer é tumultuar o Clube para correr das suas responsabilidades!!!!!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.301) - (26/01/2015 - 13:58) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

CELSO BARROS AVISA O PETER QUEM MANDA ELE ESTA NA FLORIDA

OLHA O COMPROMETIMENTO DO PRESIDENTE COM O FLUUUUU

Ninguém me liga para dizer nada. Quem manda no futebol do Fluminense está na Flórida. Que beleza? - disse Celso, em entrevista ao jornal Extra, nesta segunda-feira.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Celso-Barros-dialogo-d irigente-Flu_0_1292270800.html#ixzz3PwZOSnoG
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.300) - (26/01/2015 - 13:57) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

PETERRRRRRRRRRRRR SUMIUUUUUUUUUUUUUUUU O BARCO TA AFUNDANDO

Celso Barros reclama de falta de diálogo e ironiza viagem de dirigente do Flu
Presidente da ex-patrocinadora do Tricolor afirma que ninguém no clube tem ligado para ele falar sobre a situação dos jogadores, com os quais a Unimed ainda tem contrato
Compartilhe:



Link:
RADAR/LANCEPRESS! - 26/01/2015 - 12:05 Rio de Janeiro (RJ)
Celso Barros (Foto: Cleber Mendes)
Celso Barros reclama mais uma vez da diretoria do Flu (Foto: Cleber Mendes)
Celso Barros, presidente da Unimed, antiga parceira do Fluminense, voltou a criticar a diretoria do clube tricolor. Após o rompimento do contrato de patrocínio, que durou 15 anos, o empresário reclama de fala de diálogo com os dirigentes tricolores.
- Ninguém me liga para dizer nada. Quem manda no futebol do Fluminense está na Flórida. Que beleza? - disse Celso, em entrevista ao jornal Extra, nesta segunda-feira.
E MAIS:
> Edson busca afirmação e elogia Carioca: 'É como uma Copa do Mundo'
> Nova função exigirá mais esforço físico de Walter no Fluminense
> Cristovão comanda trabalho técnico nas Laranjeiras e Cícero treina com o grupo
> Sem avisar, Michael falta a treino do Fluminense e diretoria trata o caso
Celso Barros fez a ironia em referência a viagem do vice-presidente Mário Bittencourt, que no início de Janeiro esteve nos Estados Unidos com o time, que realizou parte da pré-temporada naquele país. No entanto, o dirigente permaneceu na América do Norte após o retorno do elenco, o que gerou a critica do antigo parceiro.
Mesmo com o fim do contrato de patrocínio, a Unimed ainda tem alguns jogadores no Fluminense. Celso deseja negociá-los, pois a empresa tem de pagar parte dos salários dos atletas. Apesar de alguns rumores envolvendo os nomes que pertencem a empresa, apenas Conca foi negociado até o momento.
- Para mim, só chegou proposta concreta pelo Conca . Desconheço todas as outras que têm sido veiculadas por aí.
Além de Conca, vendido ao do Shanghai Dongya, da China, a Unimed tem contrato com os jogadores Fred, Jean, Walter, Wagner e Cícero. Em dificuldades financeiras, a Unimed não tem conseguido honrar seus compromissos com os contratados e tem atrasado os salários dos atletas.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Celso-Barros-dialogo-d irigente-Flu_0_1292270800.html#ixzz3PwZ96fFS
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.299) - (26/01/2015 - 13:55) - Carlos Alberto De Carvalho - RJ - Volta Redonda

TORCIDA TRICOLOR

CADE AQULES QUE FALAVAM MAL DA UNIMED AGORA


PETER ESTA NA FLORIDA PARA ASSUNTO PARTICULAR DELE,E O FLU SE AFUNDANDOO

MERDA DE PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEE

CADE CT, JOGADORES,CADE PATROCINO MASTERRRRRR



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.298) - (26/01/2015 - 10:41) - Joao Aires Caldeira - RJ - Volta Redonda

Caro amigo Fabrício Moraes. Obrigado pelo abraço. O certo é que de acordo com os noticiários o nosso time está de mal a pior, já que perdemos outro jogador, no caso o Cicero. vamos perder esse jogador graças a mais uma burrice do Burroges, já que não gosta dele. Aliás, desde quando esse jogador veio para o nosso time, na minha opinião foi mal aproveitado, pois o Burroges chegou a colocá-lo como meio campo, como homem de marcação, quando o cara joga na frente. Aliás, sua vinda do Santos foi por ter sido um dos melhores jogadores do último campeonato paulista. Para mim será um perda grande, sem considerar que estamos reforçando o maior inimigo. Ai a torcida tem que agradecer o CB. Não posso concordar com a atitude dele, pois se a Unimed não aguenta pagar o salário do jogador, qual a razão de continuar bancando parte de seus salários/ganhos? Não dá para entender esse CB. Mais vida que segue. Vamos ver no que vai dar esse time, com o tal de Burroges. Abraço a todos e um bom dia.



2 Comentários

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?
(26/01/2015 - 11:31) - Sergio Ricardo Simoes - RJ - Rio De Janeiro

ESQUECEM ESSE NEGÓCIO DE CÍCERO NA CARNIÇA,O FLU NÃO NEGOCIA COM O IMPÉRIO DO MAL.


(26/01/2015 - 14:08) - Fabricio Moraes Maturana - RJ - Rio De Janeiro

Abraço, João! Concordo com vc.
ST


(345.297) - (26/01/2015 - 09:12) - Sergio Ricardo Simoes - RJ - Rio De Janeiro

BOM DIA GALERA

ESQUECEM ESSE NEGÓCIO DE CÍCERO NA CARNIÇA,O FLU NÃO NEGOCIA COM O IMPÉRIO DO MAL.

AGORA , O CRISTÓVÃO NASCEU BURRO OU FEZ CURCINHO DURANTE A VIDA ?

O CÍCERO TEM VAGA NO TIME,PRINCIPALMENTE AGORA QUE SAIU O CONCA SÓ ELE QUE FICA COM IMPLICÂNCIA COM O CARA.

ELE PODE ESCALAR O MEIO COM EDSON JEAN CICERO E WAGNER SE PREFERIR .

S.T.



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.296) - (25/01/2015 - 18:03) - Nelson Siedschlag - RS - Caxias Do Sul

É dose para mamute agüentar esses caras da flabobo torcendo para esse time imundo. Até parece ser o maior time do mundo. Impressa porca!!!!!!!!
SDS TRICOLORES!!!!!!!



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?

(345.295) - (25/01/2015 - 12:40) - Renard Lamarca Lopes - MG - Ubá

Mudando de assunto.....uma pena o frango do goleiro do Bota de Ribeirão Preto.....fechou o gol em todos os jogos e na hora do vamu ver....falhou feio....pô..uma lastima....começando a carreira, com um mancha dessa....boa sorte pra ele....e mesmo se o Bota-Sp não levar meus parabéns....fizeram ótima competição.....st.....



Comente!

É necessário se identificar para comentar

Login:
Senha:

Ainda não tem um cadastro?
Esqueceu sua senha?